Série: “Histórico da Gestão 2016-2018” Charme e requinte no Jantar Dançante AESabesp de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estamos na fase conclusiva de mostras dos melhores momentos da Gestão 2016-2018 e na véspera de nossa grande confraternização de final de ano.

Trata-se de um bom período para relembrar o Jantar Dançante 2018, realizado, pela primeira vez,  no Buffet Mediterrâneo, na noite de 09 de junho,  muito elogiado pelo seu charme e elegância.

Prestigiaram  essa noite de gala os diretores da AESabesp: Nizar Qbar (administrativo); Márcia Nunes (socioambiental), Maria Aparecida Silva de Paula (cultural); o presidente do Conselho Deliberativo: Ivan Norberto Borghi; os conselheiros João Augusto Poeta, Nélson César Menetti, Richard Welch; além do coordenador do Fundo Editorial, Luciomar Werneck;  do coordenador de Contratos e da Comissão do Encontro Técnico/ Fenasan, Walter Orsatti, do coordenador do Polo AESabesp Franca, José Chozem Kochi e do coordenador do Polo AESabesp Leste, Eduardo Alves Pereira.

Ainda ganharam destaque as presenças das ex-presidentes da AESabesp, Eliana Kitahara (2003 – 2006)  e  Nercy Bonato (1993 – 1995); dos superintendentes da Sabesp, José Francisco de Proença (Manutenção) e Silvio Leifert (Gestão de Empreendimentos) e demais expoentes da Sabesp.

As lideranças das associações co-irmãs também levaram o seu prestígio, com  Francisca Adalgisa da Silva (presidente da APU), Orlando Vulcano (presidente da ADM Sabesp), Uladyr Ormindo Nayme (presidente da ASEC Cetesb) , Pedro Machado (presidente da AEAMESP), Luiz Pladevall Gravina (presidente da APECS e vice-presidente da ABES) , Durval Quiezi (vice-presidente da CECRES), Estela Testa (presidente do Sindesan) e João Alberto Fávero (diretor social da Associação Sabesp).

O evento teve início às 20h, com um saboroso coquetel de entrada, seguido por um refinado jantar, com bebidas incluídas. O serviço gastronômico foi concluído, na saída, com um impecável café com petit fours e doces”.

Assim que foi aberta, a pista de dança ficou constantemente lotada, embalada pelo som da Banda São Paulo Show,  com repertório bem eclético e elogiado pelos presentes.

Após o jantar, foi a vez do esperado sorteio de brindes captados pela diretoria de Comunicação e Marketing (liderada por Paulo Ivan Morelli/PIM), conduzido pelo presidente Olavo e pela diretora social, Viviana, que chamaram ao palco o presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Borghi, e os demais diretores presentes a festa: Maria Aparecida de Paula, Márcia Nunes e Nizar Qbar.  Relebrem os contemplados:

Jantar para 01 casal no Terraço Itália patrocinado pela Darqs Seguros, representada por Alexandre Júnior e Alexandre Castro. Ganhador: Anderson Aparecido Barbosa

 

 

Uma TV DE LED 40″ e uma Cefeiteira Nespresso,  patrocinadas pela Sicoob Cecres, representada por Durval Quiezi. Ganhadores: Ivan Norberto Borghi e Alexandre Marques.

 

 

Uma TV DE LED 48″ e dois jantares para um casal no Terraço Itália, patrocinados pela MCI-Acqua Consultoria, representada por  Mariana Chaló e Rodolfo Soares . Ganhadores:  Valdirene de Brito Barbosa, Alex Orellana e James Shiromoto.

 

Um Vale Viagem para um casal em uma capital brasileira, patrocinado pela Bality Viagens. Ganhador: Luciano dos Santos Araujo.

 

 

 

Fotos: Estevão Buzato

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.