Equipes AESabesp de Trekking iniciam 2019 com o “pé direito”!

A Gestão AESabesp 2019-2021 tem o compromisso com o bem-estar dos seus associados e reafirmou seu apoio às Equipes de Trekking formadas dentro da Sabesp, que vem conquistando excelentes resultados.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após cerca de 10Km de trilhas, belas paisagens e cachoeiras,uma das equipes da categoria“Elite” obteve sua primeira conquista do ano disputando com cerca de 200 competidores distribuídos em 58 equipes, na 1ª Etapa do Circuito Paulista de Trekking, realizada em 17/02, em Cabreúva/SP.

 

Equipe vencedora na categoria Elite: Claudio Fusuma, Leonard Almeida, Roberto Fumio, TarcisioNagatani, Daniel dos Santos, Marildo Pinheiro e Luciano Darros (ausente na foto).

Outra boa notícia é a estréia de uma nova equipe, na categoria Trekkers que conta com a chegada de novos associados. A maior parte dos seus atletas iniciou participando das equipes Elite e Graduados; porém, com a prática e experiência adquiridas, neste ano foram desafiados a “percorrer suas próprias trilhas” e encorajados pelos mais experientes a buscarem suas conquistas, visando o desenvolvimento no esporte.

Equipe na categoriaTrekkers: Wellington Bruno, Michele Oliveira, Clayton Galhardo, Valdirene de Brito, Silvia Silva e Fabricio Fernandes.

Wellington Bruno é o mais novo integrante: “Eu gostei demais de participar da prova. Já tinha um tempo que eu queria praticar o esporte e superei as minhas expectativas. Estou ansioso para o próximo evento! ”

 

 

 

 

O experiente incentivador Roberto Fumio: “Começamos bem o ano, uma vitória na 1ª prova é motivo de muita alegria.Para os novatos, estaremos orientando e dando as dicas e segredos deste esporte fantástico, inclusive estamos abertos a novos atletas.”

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.