Jantar Dançante da AESabesp 2019 Sem dúvida, a noite mais elegante do ano

Em mais um ano de absoluto sucesso, na noite do dia 08 de junho foi realizado o tradicional Jantar Dançante da AESabesp, que em 2019 manteve sua aura de charme e sofisticação, que lhe confere o titulo de “a noite mais elegante do ano”.

Prestigiado por um expressivo número de associados, familiares e convidados, o salão do elegante Buffet Torres foi tomado pelo glamour desse evento , que em 2019, foi conduzido pela diretoria social,  pela primeira vez liderada por Tarcisio Nagatani, com o apoio da atual presidente, Viviana Borges, cujo know-how na organização desse Jantar é notório, dos diretores e conselheiros da Gestão AESabesp 2019-2021, com a assistência da equipe administrativa da AESabesp, liderada por Flávia Baroni Okamoto.

Prestigiaram  essa charmosa noite os diretores da AESabesp: Nizar Qbar (administrativo); Hiroshi Ietsugu (financeiro), Márcia Nunes (socioambiental), Olavo Sachs (cultural),  Luciomar Werneck (técnico) Evandro Nunes Oliveira (esporte e lazer), o presidente do Conselho Deliberativo: Reynaldo Young Ribeiro; os conselheiros Alexandre Domingues Marques, Aurelindo Rosa dos Santos, Choji Ohara, Gilberto Margarido Bonifácio, Ivan Norberto Borghi, João Augusto Poeta, Richard Welsch , além dos coordenadores Abiatar Castro de Oliveira (Contratos Terceirizados), Cláudia Caroline Buffa (Polo Oeste), Eduardo Alves Pereira (Polo Leste), Eduardo Bronzatti Morelli (Polos da RMSP/ Polo Norte e também Conselheiro), Ester Feche Guimarães (Assuntos Institucionais), José Chozem Kochi (Polo Franca), Nélson César Menetti (Conselho e Fundo Editorial) e Walter Orsatti (Cursos e também conselheiro), e também da ex-presidente da AESabesp (gestão 2003-2005), Eliana Kitahara.

Ainda ganharam destaque as presenças da presidente da Cetesb, Patrícia Iglecias,  e dos superintendentes da Sabesp, Aurélio Fiorindo Filho (Metropolitana Oeste), Maycon Rogério de Abreu (Metropolitana Leste), Roberval Tavares de Souza (Unidade de Negócio Centro), Samanta Souza (Comercial e de Relacionamento com Cliente) e Silvio Leifert (Gestão de Empreendimentos).

As lideranças das associações co-irmãs e representativas do setor também levaram o seu prestígio, com  Roberval Tavares de Souza, que é presidente da ABES Nacional, João Carlos Gonçalves Bibbo (presidente da Sicoob Cecres, com sua diretoria); José Faggian (presidente do Sintaema), Francisca Adalgisa da Silva (presidente da APU), Pérsio Faulim de Menezes (presidente da Associação Sabesp), Uladyr  Ormindo  Nayme (presidente da ASEC Cetesb), Luiz Pladevall Gravina (presidente da APECS),  Pedro Machado (presidente da AEAMesp), além do diretor de Gestão da Sabesprev, Ricardo Frederico Vega.

O evento teve início às 20h, com um saboroso coquetel, seguido por um refinado jantar (formado por entrada, duo de Pastas, posta de Abadejo e acompanhamentos, medalhão de Filet Mignon e acompanhamentos, finalizando com mix de sobremesas), com bebidas incluídas e encerrado com um impecável serviço de café.

Na pista de dança, teve uma novidade em 2019 que agitou a galera: a contratação de uma equipe de Personal Dancer , elegantes cavalheiros e senhoritas que fizeram com que todo mundo se divertisse a valer, ao som da competente banda “São Paulo Show”, com repertório e performance bem elogiados pelos presentes.

Após ao jantar, foi a vez do esperado sorteio de brindes captados pela diretoria de Comunicação e Marketing , conduzido pela presidente Viviana Borges e pelo diretor social, Tarcísio Nagatani. Conheça os contemplados:

Jantar para 01 casal no restaurante do Terraço Itália, oferecido pela Darq’s Seguros, representada pelo seu diretor, Alexandre Castro. O ganhador foi Abiatar Castro de Oliveira.

 

 

TV Samsung de  40″, oferecida pela Sicoob Cecres, representada pelo seu diretor, José Augusto Darcie . O ganhador foi Nelson Bevilacqua.

 

 

 

 

Cafeteira Dolce Gusto, também oferecida pela Sicoob Cecres, representada pelo seu diretor, José Augusto Darcie . A ganhadora foi Érica Oliveira Souza.

 

 

Vale de uma estadia para um casal passar um fim de semana no sofisticado Club Med Paradise, oferecido por sua Sales Manager, Patrícia Souza. O ganhador foi Anderson Aparecido Barbosa.

 

 

Uma viagem para um casal a Buenos Aires – Argentina, oferecida Gestão 2019-2021 da AESabesp. A ganhadora foi Cláudia Hernandes.

Após aos sorteios, a pista ficou novamente lotada de convidados que prestigiaram esta noite até altas horas da madrugada, num total clima de alegria e interatividade.

 

Fotos: Estúdio Estevão Buzato ( Veja a galeria de imagens).