AESabesp no 3º dia do Congresso ABES/ Fitabes 2019

Na terça-feira, 18 de junho, o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental/ Fitabes 2019 teve um relevante aumento de inscrições no local e grande visitação na Feira, com destaque para o Espaço Startup, que chamou bastante atenção dos técnicos presentes, interessados em inovações.

A participação da delegação da AESabesp nesse evento continuou bem expressiva em seu terceiro dia.

O presidente do Conselho da AESabesp, Reynaldo Young Ribeiro, coordenou o Painel “Conformidade e Governança Corporativa – Experiências Empresariais Brasileiras no setor de Saneamento”. Os diretores da ABES, Álvaro Menezes da Costa e Carlos José Teixeira Berenhauser, também participaram do painel.



Já o diretor de Comunicação e Marketing da AESabesp, Agostinho Geraldes, que também é diretor da ABES-SP, coordenou o Painel “Desafios na busca da eficiência das empresas de saneamento do Nordeste”.

A presidente da AESabesp, Viviana Borges, junto ao diretor social, Tarcísio Nagatani, recepcionaram, no Estande da AESabesp, a visita do diretor Metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, uma das personalidades mais prestigiadas nesse terceiro dia do evento.

Muitos expoentes da AESabesp estiveram no Estande D12. Na foto destacamos o prestígio levado por Antonio Ramos Batagliotti (coordenador do Polo Sul), Agostinho Geraldes (diretor de Comunicação e Marketing), Abiatar Castro de Oliveira (coordenador de Contratos Terceirizados), Paulo Oliveira (gerente de Marketing), Reynaldo Young Ribeiro (presidente do Conselho Deliberativo) e Márcio Gonçalves de Oliveira (presidente da ABES-SP) e demais associados.