Editada pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp, a Revista Saneas é uma publicação conceituada como a grande referência técnica do setor de saneamento ambiental. O seu conselho editorial é formado por profissionais do mais alto gabarito da Sabesp, com a consultoria de mestres das mais renomadas universidades estaduais e federais do País.

Os seus artigos e registros estão voltados, a cada edição, para um tema importante do setor, em uma abordagem sem igual, para atender ao público leitor formado por técnicos, acadêmicos, executivos do mercado, agentes sociais; enfim, por pessoas que conhecem, atuam e decidem os rumos do saneamento ambiental.

Pela importância que a Revista Saneas tem alcançado no mercado de saneamento ambiental, as empresas ao veicularem seus nomes e suas marcas em anúncios nas suas edições, certamente, terão uma valorização altamente positiva de sua imagem, com o endosso de qualidade de seus produtos e serviços.

E a Revista Saneas é um Projeto Socioambiental de divulgação e transferência de tecnologia. Portanto, divulgar sua tecnologia na Revista Saneas significa contribuir com a preservação do meio ambiente, através da promoção do saneamento ambiental.

Público alvo

Associações e Instituições
Centros de Pesquisa
Companhias de Saneamento do Brasil
Compradores
Engenheiros da área de Saneamento Básico
Escolas e Universidades
Fabricantes de equipamentos, componentes e insumos para água e saneamento
Fornecedores
Órgãos governamentais
Órgãos Públicos

Editorial

Artigos Técnicos
Divulgação de Trabalhos e Projetos
Entrevistas
Opiniões
Produtos, serviços e novas tecnologias
Reportagens
Seções de lazer

Conheça as oportunidades de publicidade na Revista Saneas. Entre em contato com nosso departamento de marketing, Paulo Oliveira, e solicite o media kit da publicação.

Características técnicas

Periodicidade: trimestral
52 páginas
Formato: 21 x 28cm
Tiragem: 6.000 exemplares
Impressão: colorida em papel reciclado
Distribuição: nacional e gratuita
Perfil profissional dos leitores: Presidentes, Diretores, Superintendentes, Gerentes, Supervisores, Engenheiros, Acadêmicos, Consultores.

Formatos gráficos

Aceitamos documentos nos seguintes formatos gráficos: PDF, TIF, JPG ou EPS com 300 dpi. A sangria mínima exigida é de 3mm. Não nos responsabilizamos pela qualidade da imagem impressa se a resolução for inferior a 300 dpi.

Envio de arquivos

O envio poderá ser feito por email ou FTP.

Departamento de Marketing da Aesabesp

Paulo Oliveira
paulo.oliveira@aesabesp.org.br
11 3263 0484