Home

Lançamento do livro "Águas Brasileiras" no auditório da FGV PDF Imprimir E-mail

capaO livro Águas Brasileiras, idealizado e patrocinado pelo Grupo BAUMINAS (tradicional expositor da Fenasan e com um estande VIP selecionado para a edição de 2017) e realizado pela  Editora Brasileira, será lançado em São Paulo, no dia 16 de agosto, das 14h00 às 16h30, no auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

silvio-valdrighiNa ocasião será debatida a temática “Compliance como propulsor de investimentos em saneamento” , com Silvio Valdrighi (foto), superintendente de Gestão de Riscos e Conformidade da Sabesp;  Gesner Oliveira, sócio da GO Associados, Édison Carlos, presidente do Instituto Trata Brasil, e com moderação de Fernando Marcato, professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

De acordo com os investidores da obra, "o projeto reuniu uma coletânea  de autores com relevância no setor e apresenta um duplo enfoque para a questão das águas no país. As imagens nele contidas procuram ilustrar as nossas belezas naturais e o potencial hídrico existente. Os textos, por sua vez, apresentam um diagnóstico das restrições hídricas do país e caminhos e soluções para enfrentá-las".

O livro Águas Brasileiras já está disponível para venda nas grandes redes de livrarias do país e já teve lançamentos em outras capitais brasileiras. Os interessados em participar do lançamento em São Paulo podem acessar a programação completa e se inscrever pelo link: http://www.hiria.com.br/aguasbrasileiras/sao-paulo.html. O evento é gratuito e as inscrições serão limitadas de acordo com a capacidade do auditório.

 

Associação dos Engenheiros da Sabesp
Rua Treze de Maio, 1642 - Bela Vista
01327-002 - São Paulo - SP
Tel: 11 3263 0484 | Fax: 11 3141 9041
aesabesp@aesabesp.org.br