Novembro, 2018

06novalldayXX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas(Dia todo) Expo D. PedroCategoria:Apoio AESabesp

Mais

Detalhes

AESabesp apóia e sorteará 02 (duas) inscrições de cortesia.

Temos o prazer de anunciar que a Associação Brasileira de Águas Subterrâneas – ABAS promoverá o XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas, o XXI Encontro Nacional de Perfuradores de Poços e a FENÁGUA 2018 – Feira Nacional da Água, que serão realizados simultaneamente, entre os dias 06 e 08 de novembro no Expo D. Pedro em Campinas, São Paulo.

A organização dos três eventos simultaneamente viabiliza múltiplas maneiras de interação entre os participantes do Congresso, representados por engenheiros, geólogos, hidrogeólogos, cientistas, professores, consultores, autoridades ambientais, gestores públicos, estudantes e demais profissionais envolvidos com as questões das águas subterrâneas, e o público representado pelos empresários do setor de perfuração de poços e expositores da Feira e do Encontro.

Para abrilhantar a realização do evento deste ano, a ABAS instituiu o Prêmio Aldo Rebouças, que será concedido durante o XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas. O prêmio é destinado a pesquisadores que tenham se destacado na área de águas subterrâneas. Um quarto de século antes de a Organização das Nações Unidas publicar o relatório Bruntland – o primeiro documento a sugerir a inclusão do tema sustentabilidade na agenda de desenvolvimento dos países –, Aldo da Cunha Rebouças, um jovem geólogo, já alertava os órgãos públicos para o fato de que a má gestão e o uso inadequado da água comprometeriam a qualidade da oferta do produto.

O público-alvo do evento é composto por profissionais dos setores Industrial, Universidades, Ambiental, Geologia, Engenharia, Análise e Gestão de Riscos, Educação, Recuperação de Áreas Degradadas, Direito Ambiental, Laboratórios, Consultorias, Gestão de Resíduos, Construção Civil, Mineração, Petróleo e Gás, Agronegócios, Arquitetura e Urbanismo, Desenvolvimento de Tecnologias, Fabricantes de equipamentos, Perfuradores de Poços, Órgãos de Governo, entre agência reguladora, ministérios, secretarias nacionais e estaduais, prefeituras, órgãos gestores e ambientais, ONGs e demais interessados.

Horário

Novembro 6 (Terça) - 8 (Quinta)

Endereço

Expo D. Pedro

Av. Guilherme Campos, 500

X