AESabesp Online/Momentos de Tecnologia: empresa espanhola HERMETICA ministra palestra sobre reparo de redes abraçadeiras auto selantes bi labial

Transmissão contou com apresentação de Eduardo Bronzatti Morelli, coordenador dos Polos da AESabesp para a Região Metropolitana de São Paulo

A Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp promoveu nesta quinta-feira, 18 de junho, um evento “Momentos de Tecnologia” online com palestra da empresa espanhola HERMETICA ministra palestra sobre reparo de redes abraçadeiras auto selantes bi labial. O evento online teve apresentação de Eduardo Bronzatti Morelli, coordenador dos Polos da AESabesp para a Região Metropolitana de São Paulo.

Fernando Ruiz Olivares, diretor de exportação da HERMETICA, iniciou o evento apresentando a empresa, que tem mais de 30 anos de experiência e atua em 23 países. A DHSF fabrica abraçadeiras de metal em aço inoxidável para conexão e reparo de tubos em redes de água potável e esgoto, irrigação, mineração e indústria.

Na sequência, André Vizioli Gomes, gerente geral da Toraqua Technologies e de produtos da HERMETICA, discorreu sobre risco hídrico, evolução de conexões aços em inox, abraçadeiras, tipos de juntas, renovação de redes, trocas de ativos, eficiência de custos, tecnologias, entre outros.

O palestrante apresentou a tecnologia da empresa, que é formada por grampos de reparo e abraçadeiras flexíveis, que permitem manutenção e selamento de redes de água, fluídos, conexões e tubos. Cada abraçadeira de reparo HERMETICA, segundo ele, é feita de aço inoxidável AISI 304 ou 316, Selo EPDM com certificação WRAS e ACS para água potável.

Ainda de acordo com André Vizioli, há ensaios e estudos para aplicação de cada peça que se adapta de acordo com a necessidade do cliente. “A linha de produtos HERMETICA varia conforme a necessidade, o serviço e o problema do cliente. As peças podem ser usadas como junção de tubo ou aplicação em carga, oferecem reparação definitiva, otimização e velocidade”, explicou.

Se você perdeu ou deseja rever o webinar, não se preocupe. Clique aqui e confira mais detalhes na transmissão completa. Aproveite e acesse também nossa programação com os próximos eventos do programa AESabesp Online (clique aqui).