A solenidade que empossou Luciomar Santos Werneck, como presidente, e as Diretorias e Conselhos foi realizada em formato híbrido, com transmissão pelo no canal da Associação no YouTube.
A Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp realizou, nesta terça-feira, 18 de janeiro, a cerimônia de posse de Luciomar Santos Werneck, como presidente, e das Diretorias e Conselhos para o Triênio 2022-2024. O evento foi realizado em formato híbrido, com transmissão pelo canal da AESabesp no YouTube, e obedecendo aos protocolos de segurança contra a covid-19 (assista ao vídeo neste link.
A solenidade contou com participação do diretor Econômico-Financeiro e de Relações com o Investidores da Sabesp, Osvaldo Garcia, do diretor de Gestão Corporativa da Sabesp, Adriano Stringhini, e do diretor Metropolitano da Sabesp, Ricardo Borsari, todos por vídeo. Mônica Porto, diretora de Sistema Regionais, da Sabesp, enviou uma mensagem de cumprimentos. O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, parabenizou a gestão da presidente Viviana Borges (2019-21) e reafirmou seu apoio à nova diretoria. Também estiveram presentes o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, o presidente da Associação dos Engenheiros da Cetesb, Uladyr Ormindo Nayme, e o diretor de Relações Institucionais da ARSESP, Joaquim Matias.
A ex-presidente Viviana falou sobre os desafios e conquistas da AESabesp nos últimos anos e cumprimentou os colegas da nova gestão. “Desejo que a gestão 2022-2024, conduzida pelo engenheiro Luciomar Werneck, seja abençoada por bons ventos.”
O presidente empossado Luciomar Werneck enfatizou a força da Associação em seu relacionamento com associados e na promoção do conhecimento e da inovação pelo saneamento. “Nesta jornada que se inicia, daremos continuidade ao brilhante trabalho realizado pela gestão que se encerrou, honrando nosso passado de vitórias, mas com o olhar sempre voltado para o futuro; promovendo o compartilhamento de conhecimento, as inovações tecnológicas e a convivência sempre produtiva entre os profissionais do setor, acadêmicos, estudantes, empresas públicas e privadas e entes governamentais. Juntos somos muito mais fortes!”, encerrou Luciomar.